Policiais encerram assembleia sem definir greve

Terminou por volta das 18h40 de sábado (9), a assembleia realizada pelos policiais do estado do Pará. Eles estiveram reunidos durante toda a tarde, no Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Pará (Sintsep), para discutir sobre a paralisação da categoria.
De acordo com o cabo Quadros, coordenador da Associação de Defesa dos Militares do Pará (ADDMIPA), foi decidido durante a reunião que não haverá greve e que os policiais irão aguardar pelo posicionamento do governo na reunião marcada para acontecer na próxima terça-feira (12) às 10h, no auditório da Universidade da Amazônia (Unama), na rodovia BR-316. 
Na segunda-feira (11), uma nova assembleia entre os policiais será realizada a partir das 18h no auditório da Associação dos Policiais Militares Reservas, na avenida Pedro Miranda.
Ainda de acordo com o cabo Quadros, a partir das 18h deste sábado velas serão acesas na rodovia BR-316 próximo a barreira de Ananindeua e no trecho próximo a estrada de Santa Maria. As duas pistas serão fechadas e 32 velas serão acesas, em homenagem ao pelo menos 31 policiais executados no estado e uma vela em homenagem a Feliciana Mota, esposa do sargento Antonio Hélio, assassinada na última quinta-feira (7).
(Adriana Pereira/DOL)