Paysandu vai a campo com todos os titulares


 
Bicolores suspensos pelo TJD-PA entrarão em campo  (Foto: Site Oficial do Paysandu)
Departamento jurídico do Paysandu vai tomar providências a partir de segunda-feira (9) (Foto: Site Oficial do Paysandu)
 
Mesmo após a decisão do presidente do TJD-PA, Antônio Barra Brito, de suspender por 30 dias vários jogadores do Remo e Paysandu, incluindo treinadores, por envolvimento na confusão generalizada durante o primeiro Re x Pa pela final da Taça Estado do Pará, o Paysandu entrará em campo neste domingo (8), com todos os jogadores titulares.
 
Com a punição, os jogadores Paulo Rafael, Matheus, Airton, Vanderson, Ricardo Capanema, Leandro Carvalho, Lacerda, Dennis, Araújo, Bruninho, Héliton, o técnico auxiliar Rogerinho Gameleira e o treinador Mazola Junior estariam impedidos de atuar na grande final do Parazão 2014.
 
“Uma reunião com o departamento jurídico e de futebol avaliou todas as situações e foi decidido junto ao presidente do clube, o Vandick, que o Paysandu entrará em campo com todos seus jogadores. O Paysandu vai tomar todas as providências, a partir de segunda-feira, e vamos aguardar o desenrolar da situação toda. Mas, a diretoria decidiu que vai entrar em campo com todos os jogadores titulares na partida”, explicou o diretor jurídico do Paysandu, Alberto Maia.
Portanto, o time que entrará em campo ainda é um enigma e o comandante bicolor só deve revelar a escalação antes da partida.
 
A decisão do Parazão entre Remo e Paysandu será realizada neste domingo (8), às 16h, no Mangueirão. O time que fica com a Taça Açaí precisa ter o melhor resultado da soma dos dois jogos. Acompanhe o minuto a minuto da partida no DOL e no Twitter@DOLdiarioonline.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente