Bairros de Belém ficam sem energia neste domingo

 

Bairros de Belém ficam sem energia neste domingo (Foto: Rogério Uchôa/Diário do Pará)
Consumidores devem ficar atentos aos trechos em que a energia será desligada (Foto: Rogério Uchôa/Diário do Pará)
 
Os bairros de Nazaré e São Brás, em Belém, terão o fornecimento de energia elétrica interrompido na manhã deste domingo (8). Segundo a Celpa, haverá manutenção na rede de energia, por isso um desligamento está programado de 7h30 às 14h30 em algumas ruas e avenidas.

Segundo a concessionária de energia, um dos objetivos é garantir a qualidade do fornecimento de energia elétrica aos clientes, em especial, durante os jogos da copa do mundo.

PROGRAMAÇÃO 

De acordo com a Celpa, em São Brás, a manutenção será realizada nas fiações elétricas localizadas na travessa Castelo Branco, entre passagem Guajará e avenida Magalhães Barata.

No bairro de Nazaré, a manutenção será realizada na avenida Alcindo Cacela, entre rua João Balby e avenida Magalhães Barata; avenida Governador José Malcher (lado par) entre avenida Alcindo Cacela e travessa Nove de Janeiro; toda a alameda Dona Joana, entre avenida Alcindo Cacela e passagem Alberto Engelhard; toda a passagem Alberto Engelhard; passagem 25 de Março, entre avenida Alcindo Cacela e travessa 9 de Janeiro e toda a vila Cheden Bitar.

(DOL com informações da Celpa)
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente