Apresentamos o Programa de Indicação do Google Apps: compartilhe uma maneira melhor de trabalhar com seus clientes, amigos e colegas e ganhe um prêmio em dinheiro

segunda-feira, janeiro 12

Quando descobrimos um restaurante, um filme ou um lugar incrível, imediatamente queremos recomendar essas experiências a outras pessoas para que elas também possam aproveitá-las. Com o trabalho não é diferente. Você encontra uma forma nova e melhor de fazer as coisas e logo quer compartilhá-la com os amigos, para facilitar a vida deles também.

Usando o Google Apps, podemos acessar todos os nossos documentos em qualquer lugar e com qualquer dispositivo, além de colaborar com colegas e clientes em todo o mundo de maneira rápida e 100% segura. Isso é fantástico, e o melhor de tudo é que cria um ambiente colaborativo que muda a maneira de encarar e executar tarefas. É uma nova maneira de trabalhar em equipe.


Pensando nisso, criamos o Programa de Indicação do Google Apps e estamos muito felizes em comunicar que ele já está disponível no Brasil. Com ele, é ainda mais fácil compartilhar o Google Apps com os seus amigos e mostrar como eles também podem usar essas ferramentas no trabalho.

É simples participar: você faz suas indicações e, quando os usuários indicados se inscreverem para usar o Google Apps, você terá direito a um prêmio em dinheiro. Para cada pessoa que se cadastrar com base em sua recomendação, você vai receber uma quantia em reais equivalente a 15 dólares.

Leia mais sobre o programa e ajude a divulgar as ferramentas que todos nós amamos.

Postado por: Izabelle Macedo, Diretora de Marketing do Google for Work para América Latina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente