Coronel Sandro Queiroz assume o Comando de Missões Especiais da PM

Na manhã de quinta-feira, 20, foi realizada a solenidade de transmissão de comando do CME- Comando de Missões Especiais, no bairro da Cremação, em Belém.

A solenidade contou com a presença do secretário de Segurança Pública, general Jeannot Jansen, do Comandante Geral da PMPA, Coronel Hilton Benigno, policiais militares e autoridades civis. A transmissão marcou a passagem da troca de comando de seu antecessor, Coronel PM Leão Braga, atual Chefe do Estado-Maior da PMPA para o seu sucessor, Coronel PM Sandro Queiroz, ex-comandante do CPR IV, em Tucuruí.

Emocionado, o coronel PM Leão Braga agradeceu a todos os policiais que trabalharam e o ajudaram no período em que comandou o CME, somando-se aproximadamente doze anos de serviços prestado frente à tropa de Missões Especiais.

O Coronel Sandro Queiroz ressaltou a importância do legado que Leão Braga deixou no CME e agradeceu a confiança que lhe foi depositada.

Após a passagem de comando, os coronéis realizaram a revista da tropa representativa do CME e finalizando a solenidade com desfile da tropa em continência ao novo Comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente