VAI UM CACHORRO QUENTE?


Decerto que o leitor e a leitora do blog fazem das suas opções gastronômicas, momentos de prazer. Também não duvido que escolham os melhores restaurantes da cidade para a degustação de bons pratos.
Mas, há sempre aquela noite em que a gente quer mesmo é fazer um lanche. E pra isso, o blog precisa lhe indicar o melhor cachorro quente da cidade. Olha, fica no caminho de todo mundo: na Vileta com a Almirante Barroso, há mais de vinte e cinco anos no local. É o Cachorro Quente do Mário. Só eu sou cliente há mais de quinze anos.
Dê um pulinho por lá, confira e faça seu comentário. Não tem igual. Aliás, acho que vou abrir um espaço aqui no blog para as dicas gastronômicas, porque cada paraense tem o seu melhor açaí, o seu melhor tacacá e a sua melhor lanchonete.
Dê a sua dica que a gente publica.
E pra finalizar, vou dar um macete para ir no Cachorro Quente do Mário:-Ao se dirigir pra lá, ligue 9614-0524 e fale com o atendente Douglas e adiante seu pedido, porque o local é muito disputado até para estacionar.
O cachorro por lá custa R$ 4,00. E mais: peça um Guaraná Garoto que vem geladinho.
Paidégua, né? Só aqui no Pará tem dessas coisas.

Um comentário:

  1. Cachorro-quente imbatível.
    Conheci em 1999 - eu e meu filho Marcelo.
    Tentamos fazer igual aqui em São Jose dos Campos, mas ainda não conseguimos.
    Eu recomendo. Quem for ao Pará e não morder
    o cachorro ... não foi a Belém. (ALBERTO)

    ResponderExcluir

Comente