Major JOSIEL, do 4º BPM (Marabá) está em Maceió-AL participando do curso Resolução de Conflitos Agrários, pela SENASP. A capacitação encerrará no dia 28 de agosto de 2009.
O comando da PM do Pará está de parabéns. Essa iniciativa de mandar policiais para se especializarem em problemas específcos da comunidade lembra muito a polícia do Canadá.
Quando algo aflige a comunidade e é um tema epecífico, a força canadense especializa os policiais para que possam dar tratamento adequado às questões peculiares dos cidadãos com os quais convive.
Acredito que a corporação é capaz de assegurar a segurança dos cidadãos investindo em educação, principalmente quando discute a especialização dos problemas que afligem a sociedade. Parabéns.
ResponderExcluirParece que a crise economica porque passa o governo do estado ainda não chegou à PM, quer especialização em conflitos agrários melhor do que verificado no Pará. Cuidado Cel. Dário, feche a torneira, pois ao que se comenta não há $$ para pagar o 13º do funcionalismo.
ResponderExcluirem graçado a gornadora não pode pagar dois soudos.quando o policial e transferido de uma unidade pra outra por nessecidade do serviço temos por direito de receber dois soudos chados ajuda de custo ate agora não foi pago por que o governo não pode pagar e o cmt geral manda maj.fazer curso recebendo diaria essa e boa.
ResponderExcluir