MULHER ASSALTADA EM OUTEIRO ANDA NUA PARA CHAMAR A ATENÇÃO

Uma mulher precisou andar cerca de 300 metros completamente nua para tentar dar queixa de um roubo na Praia Grande, em Outeiro (Belém do Pará).
Na última quarta-feira, a moça - que não quis se identificar, chamou a atenção dos moradores do local ao fazer um protesto:
- Estou nua porque aqui no Outeiro está cheio de ladrão. Eles me roubaram na praia. Levaram minha roupa, meus documentos. Fiquei sem nada. Por isso, ando nua para agredir os olhos de todos e chamar a atenção - afirmou a mulher ao jornal Diário do Pará.
De acordo com o jornal, a mulher, de aproximadamente 30 anos, teria afirmado que foi para o Outeiro na última segunda-feira com alguns amigos. Moradora do bairro de Jurunas, ela contou que foi para uma das famosas 'festa de aparelhagem' do Pará - são festas populares do chamado 'tecnobrega', onde os artistas lançam suas músicas -, onde acabou bebendo demais e dormiu na praia.
A mulher contou ainda que quando acordou, com muita ressaca, não viu ninguém e resolveu tomar um banho na praia....nua! Sim, ela afirmou que tirou a roupa toda e enrolou os documentos na bermuda enquanto foi curar a ressaca na água. O resto a gente já sabe: ela voltou do banho e não encontrou mais nada.
Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/naoencontrada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente