Confrontos no Rio: 32 pessoas já morreram

A Polícia Militar confirmou na tarde desta quarta-feira, 21, que os confrontos decorrentes das disputas entre traficantes no Rio de Janeiro já mataram 32 pessoas desde sábado (17), quando houve o primeiro tiroteio no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Três policiais militares morreram. Antes, o número de vítimas chegou a ser oficialmente divulgado como 33.
A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar informou que 15 homens foram mortos em confronto com policiais, oito foram encontrados mortos, três vítimas eram inocentes, encontradas mortas em um carro, no sábado, além dos três policiais e dos quatro mortos desta quarta.
As operações policiais desta quarta-feira resultaram em três mortos e quatro presos, segundo informações do coronel Marcus Jardim, do Comando de Policiamento de Área.
O Morro Santo Amaro, na Zona Sul, teve duas mortes e no Morro dos Prazeres, no Centro, uma pessoa também morreu.
Na Vila Cruzeiro, subúrbio do Rio, dois homens foram presos e duas pessoas ficaram feridas por balas perdidas. Foram apreendidas uma granada, uma bomba de fabricação artesanal e drogas. Cerca de 70 homens participam da ação.
Informações preliminares do 16ª BPM (Olaria) indicam que os feridos seriam moradores da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente