TENENTE CORONEL BARATA ESCLARECE NOTÍCIA DA RÁDIO CIPÓ

Blog recebe e publica esclarecimento do "bizu" que correu na RÁDIO CIPÓ, que adiante o tenente-coronel Pedro Paulo Barata, da Polícia Militar do Pará, esclarece aos nossos leitores.
Amigos PM's e BM's do Pará, ontem foi noticiado na famosa "rádio cipó" que os Projetos de Lei que criam a Dedicação Exclusiva e o Tempo Integral haviam sido aprovados na Assembléia Legislativa. Infelizmente AINDA não é verdade.
O Projeto está pronto e encontra-se em poder da Deputada Regina Barata (Não é minha parente).
A parlamentar  irá, pessoalmente, apresentar o projeto à governadora para análise e deliberação.
Nos projetos de Lei anteriormente informados constam os impactos na folha global de pagamento de pessoal do Estado e mesmo com o que pleiteamos não irá ultrapassar o limite percentual estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
Lembro que somente o poder executivo pode apresentar este projeto, pois é de sua exclusiva competência, daí então a importância da sensibilidade da governadora Ana Júlia.
No dia 05 de novembro, teremos nossa reunião na Assembléia Legislativa, previamente agendada, com todos os nossos deputados estaduais e alguns convidados ilustres, dentre os quais nossos Comandantes Gerais (PM e BM), Secretário de Segurança e parlamentares da bancada federal.
Esta reunião foi solicitada pelos deputados Deley Santos/PV e João Salame/PPS, a quem agradecemos antecipadamente.
Iremos discutir a PEC 300, pedindo o apoio total de nossos políticos. Será discutida também, com certeza absoluta a Dedicação Exclusiva e o Tempo Integral.
Conclamamos a todos para que se façam presentes, pois é nossa obrigação lutar por nossos direitos e conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente