Comandantes de batalhões do CPC iniciam processo de avaliação da gestão operacional em suas áreas

Oficina visa troca de experiências entre as unidades operacionais da capital e efetivação do Programa Segurança Cidadã
A comunicação, desde os primórdios, é um instrumento de integração, instrução, troca mútua e desenvolvimento entre as pessoas em quaisquer atividades realizadas. Com o passar dos tempos, este novo milênio vem exigindo cada vez mais das peculiaridades e de processos de capacitação do ser humano, sendo a forma como nos comunicamos a ferramenta mais importante das iniciativas de expansão das organizações em todo o mundo.

Neste sentido, o comandante do CPC - Comando de Policiamento da Capital - da Polícia Militar do Pará, coronel Costa Júnior, estará reunindo com os comandantes de batalhão, na próxima terça, 15, às 14:30h, no auditorio do CPC. O objetivo será de integrar e debater as ações utilizadas pelos comandantes dos batalhões e seus colaboradores, em função das ocorrências existentes em suas área de atuação.
Serão avaliados os trabalhos e as atividades desenvolvidas atualmente com o envolvimento da comunidade, o relacionamento com a tropa e o processo de gestão operacional.
O desejo da sociedade não deixa de ser também o desejo do policial que, assim como cada cidadão, almeja melhoras em nossa vida profissional e principalmente na sua cidade e especialmente em seu bairro.
O objetivo da reunião é fazer com que o policiamento da capital possa fazer prevalecer as medidas previstas pelo Programa Segurança Cidadã, do Governo do Pará, aliás essa foi a principal estratégia do comandante geral da Polícia Militar do Pará, coronel Dário Teixeira, ao nomear o coronel Costa Júnior para o comando de policiamento da capital.
Comandam os batalhões da capital, os seguintes oficiais:
- 10. BPM - Tenente-coronel Souza Machado.
- 2o. BPM - Tenente-coronel Monteiro
- 10o. BPM - Tenente-coronel Barata
- 20o. BPM - Tenente-coronel Adilson
- 24o. BPM - Major Neil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente