Banda Fruto sensual firma compromisso para uma cultura de paz nas festas de aparelhagens

Em visita ao comandante de policiamento da capital e coordenador do Programa Segurança Cidadã, coronel Costa Júnior, os integrantes da Banda Fruto Sensual firmaram o compromisso de parceria para desenvolver ações de prevenção através do techno-melody, gênero musical que toma conta das festas de aparelhagens.
Neco, empresário da banda e Valéria, vocalista, além dos dançarinos, estiveram na manhã de ontem (sexta) no Comando de Policiamento da Capital.
Consideraram a iniciativa muito interessante e se colocaram à disposição para compor um videoclipe para que possa ser executado durante as festas de aparelhagens.
A banda compõe músicas que exaltam as aparelhagens. Fazer um trabalho que possa exaltar a paz é o objetivo da proposta.
Neco garante que a iniciativa é muito positiva e com certeza vai pegar.
"A gente tem  uma afinidade muito boa com o público jovem. E muito do que a gente diz no palco, os jovens repetem no salão e na plateia. Acho que vai dar muito certo e será legal fazer esse trabalho", afiança.
Valéria é vocalista e compositora das músicas do grupo, segundo a qual "às vezes a gente lança uma música, toca nas aparelhagens e rápido o público mesmo faz a coreografia. Então, acho que vai dar certo essa proposta", acredita a cantora e compositora.
O Programa Segurança Cidadã levará a ideia para o Secretário de Segurança Pública, Geraldo Araújo, que em seguida encaminhará ao Secretário de Governo, Edilson Silva.
O objetivo é desenvolver um projeto para confeccionar um videoclipe onde a Banda Fruto Sensual cantará uma música, que será executada em todas as aparelhagens sonoras, através de uma parceria que será construída através da REDE COMUNITÁRIA DE SEGURANÇA, cuja proposta já foi aceita pelo Sindicato dos Proprietários de Aparelhagens do Pará.
Neco e Valéria, inclusive, já estão trabalhando a composição da música que vai falar de amor, paz, segurança e união, tudo na linguagem do próprio jovem, alvo de toda a proposta.
Participaram da reunião, pelo Comando de Policiamento da Capital, o capitão Moraes, a capitã Valéria e o tenente Eli Édson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente