CAPITÃO FRANCISCO, DA PM DO PARÁ, COMENTA POSTAGEM SOBRE NASCIMENTO DA CRIANÇA NA VIATURA POLICIAL (matéria está logo abaixo)
Acredito que, mesmo com as críticas por parte de alguns setores da sociedade (muitos pseudo-intelectuais sensacionalistas), nossos policiais EM SUA ESMAGADORA MAIORIA, honram a farda com estes atos de amor à vida humana e o sentimento de ajuda aos mais necessitados, honrando as palavras de Jesus Cristo "Ame o próximo como a si mesmo".
Na verdade, não se atira pedra em árvore que não dê fruto.
Se a cidadã procurou os briosos policiais foi porque acreditava na capacidade de discernimento da melhor forma de prestar o apoio.
Todos sabemos que esta última ocorrência não foi a única.
Outro dia, o brioso Tenente Nonato (1º BM) perseguiu meliantes e acabou, juntamente com a vítima dos mesmos, sensibilizando-se com a situação da família dos acusdos bastante humilde e se propôs a ajudar, sendo merecidamente matéria de capa do jornal O LIBERAL.
Em suma, nossos policiais têm, dentro de si, liderança comunitária e colaboram participativamente na maioria das situações do bairro, por serem referências positivas.
Atenciosamente,
CAP FRANCISCO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente