AMANTES DO RÁDIO: HOJE TEM ESTAÇÃO SEGURANÇA!!

A produção do programa ESTAÇÃO SEGURANÇA está ficando empolgada. Hoje o programa aborda a importância da tecnologia para o trabalho da Polícia Militar, serviço que há 17 anos vem aperfeiçoando as ações da Corporação. Os detalhes serão informados pelo Tenente Coronel Seráphico, chefe do Centro de Informática e Telecomunicações (CITEL). A ocupação das áreas consideradas como pontos de alta incidência da violência estão recebendo atenção ostensiva da PM com a Operação Força pela Paz 3, assunto que vai ser comentado pelo Major Vasconcelos.

Não perca! Ouça e participe do programa pelo telefone 4006-9251 ou pelo e-mail radiopmpa@gmail.com

O programa Estação Segurança também está na internet nos seguintes endereços:
www.fundacaonazare.com.br
www.pm.pa.gov.br
www.pa.gov.br (Pará Rádio)

PROGRAMA CRESCE ENTRE A TROPA

Aos poucos o programa apresentado por policiais militares do Pará está caindo no gosto da tropa. Os parceiros estão chegando e sempre serão muito bem vindos, pelo menos no que depender do idealizador do trabalho, o Coronel Costa Jr. Assim, no programa de hoje o Major Carmo contará com o apoio do Tenente Coronel Mauro Pinheiro que se candidata a uma vaga de apresentador.
Ligado ao Controle interno da PM, o oficial Mauro Pinheirro afirma que está ansioso pela oprtunidade e vai contar com as orações dos companheiros militares que atuam junto com ele na capela que existe no parque do Comando Geral da Corporação, e onde os eventos religiosos ficam a cargo do Tenente Coronel Elói Wayth, o Padre Elói, como é mais conhecido o Capelão Militar, Emquanto isso, o Capitão Charlet também torce pelo futuro apresentador e já deixou claro à produção do programa a vontade de contribuir.
Agenda apertada do Estado Maior da Polícia Militar aliada aos compromissos do Programa Segurança Cidadã tornaram as participações do Coronel Costa no estúdio menos frequentes, porém, não comprometeram a audiência assídua do oficial ao programa veiculado ao vivo pela Rádio Nazaré FM - 91.3 Mhz, todas as sextas-feiras, sempre das 14 às 16h. A Rádio Nazaré alcança audiência de 92 municípios paraenses.
Atento ao trabalho desenvolvido pelos colegas de farda que herdaram o programa, Costa sempre dá suas contribuições por meio de particpações ao vivo por telefone. Os ouvintes também interagem para concorrer aos sorteios realizados com a partcipação da sociedade através de doações.
Costa Júnior reage ao sucesso do programa, supervisionando à distância. Sua última sugestão foi prestigiar o trabalho da Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar que tem à frente a competente atuação do Major Jorge Vasconcelos, da jornalista Bernadete Costa e da estagiária Sueyla Tavares.
O programa tem reiterado apoio da Irmã Carmen Souza, Coordenadora da Rádio Nazaré FM, religiosa que entende "que a PM age com repressão para combater a criminalidade, mas tem um trabalho social enorme na preservação da vida, daí a atenção especial dada a esta parceria", frisa a Irmã.
Os apresentadores militares como o Major Elson Brito, Major Leno Carmo e Major Galdino Ribeiro assumem semanalmente a missão de divulgar o trabalho da PM com ajuda de uma equipe parceira. No estúdio, o trabalho que divulga as ações preventivas da Polícia Militar em defesa da vida, recebe a atenção dedicada da jornalista Elyvane Barbosa, da operadora de áudio Leda Gonçalves e do também operador, Ademilton Mendes, da auxiliar de estúdio Ana Rosa e da produtora musical Milene Dias, todos dignos de parabéns.ainda embalados pelos 14 anos da Rádio Nazaré, comemorados com passeio de barco.
O aniversário da emissora foi comemorado com passeio de barco pela orla de Belém, devidamente abençoado pela missa celebrada para os convidados pelo arcebispo Dom Alberto Taveira. Bênçãos externadas à equipe do programa Estação Segurança representadas pelo Major Vasconcelos e pela jornalista Bernadete Costa, assessores da PM, que se faziam acompanhar no passeio fluvial por lideranças comunitárias que integram o Movimento Segurança para Todos, dentre elas, a administradora e Multiplicadora de Polícia Comunitária, Angela Oliva, líder dos moradores da Rua Triunvirato, no bairro da Cidade Velha, na caminhada social pela prevenção à violência no Pará.

Um comentário:

Comente