RÁDIO NAZARÉ À PROCURA DE BENFEITORES ESPECIAIS

O Major Carmo deixou o estúdio do Programa Estação Segurança na tarde dessa sexta-feira, 14, para assumir mais um compromisso com a Rádio Nazaré: foi cadastrar-se como Benfeitor Especial. E se comprometeu a divulgar entre seus companheiros militares a nova campanha da emissora de rádio católica do Pará.

O oficial vai se unir aos fiéis que a Arquidiocese de Belém está captando no rebanho paraense para que possam colaborar financeiramente com a Fundação Nazaré de Comunicação, pois, o grupo precisa aqduirir um transmissor digital para melhorar a qualidade da programação da radio que, por enquanto, possui audiência estimada em mais de 3 milhões de ouvintes em 92 municípios do Pará.

A Fundação necessita com urgência comprar a nova mesa de áudio e, para isso, os Benfeitores Especiais serão exatos 150 colaboradores que deverão contribuir com a importância de R$ 100,00 (cem reais) por um período de 48 meses.


Recado dado ao povo católico paraense!

Abrace essa causa!

O Saiba das Coisas divulga e também informa que a equipe mantenedora deste espaço na web vai contribuir com a campanha!!!


A recompensa a esse apoio certamente serão muitas de Nossa Senhora de Nazaré!!!!!!!!


Interessados podem entrar em contato com a Fundação Nazaré pelos telefones 4006-9250 e 4006-9251

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente