Votar para voltarmos a sonhar

Quero crer que cada policial militar estará indo para as urnas votar conscientemente, com o pensamento na nossa instituição.
Nunca me dirigi a uma urna com tanta certeza de que as minhas escolhas vão dar dias melhores para a minha querida corporação. E acho que é o pensamento de todo policial militar hoje.
Esta talvez seja a eleição mais importante para a definição de nossos destinos, de nosso futuro!
Todas as pessoas que estão relacionadas neste pedaço de papel (cola) que estou conduzindo para a minha seção eleitoral sabem das dificuldades da Polícia Militar do Pará e todas elas se comprometeram a ajudar na reconstrução dos destinos de uma instituição que estará completando seu bi-centenário daqui a oito anos.
Então, hoje, meu caro policial militar do Estado do Pará, seu voto - tenho plena certeza - será para construir um novo caminho para a corporação de Fontoura.
Nem todos os policiais militares poderão votar hoje, porque mais uma vez estarão empenhados em garantir a Ordem Pública.
Assim é no carnaval, no futebol, no Natal, no reveillon e em tantas outras festas em que somos privados de participar com a família para poder garantir a paz a todas as famílias do Pará.
Mas, seus familiares estão igualmente ávidos por dias melhores.
E hoje será o nosso grande dia!
Às urnas, camaradas e familiares!
Vamos fazer o grande movimento PM 200 ANOS!!!

Um comentário:

Comente