Hora de se despedir da Academia

Por
Maxwell MATOS de Sousa - Aspirante a Oficial PM


Findo o período de formação, chegada a hora de encarar os desafios que esperam aos Oficiais fora dos muros da escola, num tom de despedida faço minha última postagem nesse site, ainda como Diretor de Comunicações.


A missão de atualizar essa página será agora em diante de encargo dos Cadetes do primeiro ano, aos quais quero desejar sorte nesses anos de formação que ainda os aguarda.

Quero expressar minha alegria de ter encarado esse empreendimento pioneiro da Academia, o de criar um espaço virtual onde as atividades dos Cadetes possam ser registradas. Mesmo com todas as dificuldades foi elaborado e posto em prática. Dessa forma deixando uma semente para ser cultivada e zelada pelas próximas gerações que comporão a oficialidade da Polícia Militar paraense.

Agradeço a Deus, a meus familiares e aos Oficiais e Praças que auxiliaram nesses anos de formação. MUITO OBRIGADO!

Como mensagem final gostaria de deixar um trecho bíblico para refelxão:
“Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter mais do que é preciso. Aprendi o segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação, quer esteja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.” (Filipenses 4.12-13)

Amazônia!

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer, em primeiro lugar, a visita ao site da Academia de Polícia Militar Cel Fontoura*, pois é demonstração que as postagens ali inseridas são consultadas pelo idealizador deste blog.

    Em seguida agradecer o privilégio de ter um dos meus textos postados na página da APM transcrito para esse espaço.

    Obrigado!

    Maxwell MATOS de Sousa - ASP OF PM

    * www.pm.pa.gov.br/apm

    ResponderExcluir

Comente