PEC 300: alguém tinha que ceder; então quem cedeu fomos nós, diz Major Fábio, que planeja novo movimento


Ao fazer uma avaliação sobre o fracasso da greve da Polícia Militar pela implantação da chamada PEC 300 nos soldos da corporação, o ex-deputado major Fábio (DEM), um dos líderes do movimento, disse que a categoria teve de ceder, para poder voltar a um novo movimento mais revigorado no futuro.

 “Alguém teve de ceder; então cedemos nós. A pressão do governo não significou muito, mas a nossa responsabilidade e nosso compromisso com a sociedade falou mais alto”, disse major Fábio durante entre vista ao noticioso da Rádio Arapuan, o programa Hora da Notícia.

O ex-deputado afirmou, entretanto, que os policiais estão “acumulando força” para poder voltar a um novo movimento por melhores salários.

“Vamos aguardar o desenrolar da questão que está na justiça. Os que estão na ativa estão de moral alto e acumulando forças para no futuro pedirmos aquilo que de direito é nosso”, declarou o ex-deputado.

FONTE: Paraiba.com.br

Um comentário:

  1. REALMENTE TODAS AS 8 VEZES QUE EU CB GILLARD FUI A BRASILIA SEMPRE O MAJOR FÁBIO E O CAPITÃO ASSUNÇÃO ESTAVA NA LUTA CONOSCO, ATE NO DIA DA INVASÃO DO CONGRESSO NACIONAL ELE O MAJOR FABIO TAMBEM ESTAVA LÁ DANDO O MAIO APOIO VEJA O VIDEO '' PEC 300 MATAR OU MORRER '' UM ABRAÇO A TODOS CABO GILLARD PEC 300/446 QUE VENHA A NOVA LUTA.

    ResponderExcluir

Comente