http://blogdoestado.blogspot.com
A negociação para a definição do amistoso foi feita pessoalmente pelo governador durante visita à Confedereção Brasileira de Futebol - CBF, em maio deste ano, quando ele solicitou a inclusão de Belém entre as cidades que farão as prévias para a Copa de 2014. A confirmação do jogo veio do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
Durante a coletiva à imprensa, o Governador Simão Jatene falará sobre os detalhes da reforma do Estádio Olímpico do Pará, início da venda de ingressos, data e horário da partida internacional. Por não estar entre as 12 cidades que serão sede da Copa do Mundo em 2014, o amistoso do próximo mês tem um grande peso para o Estado. Jatene acredita que a vinda de jogos prévios à Copa vai amenizar o prejuízo do Pará em não sediar o evento mundial. Além do Governador Simão Jatene, também estará presente o Secretário de Esporte e Lazer, Marcos Eiró.(Agencia Pará)
EH ISSO AI, ASSIM QUE TEM QUE SER
ResponderExcluirPARABENS PARA O GOVERNADOR POR TER CONSEGUIDO NOS CONCEDER COM UM AMISTOSO DA SELEÇÃO. APESAR DO PARÁ NÃO SER SEDE DA COPA DE 2014 ISSO AMENIZARÁ A PERDA P/ MANAUS.
Caro Anônimo, não queira se engana,como está a nossa Saúde? a Educação não é mais prioridade?pence nisso.
ResponderExcluirclaro q nao e o pessoal do hospital não vão ficar felizes (oque faz bem para saúde) masmo assim o esporte é fundamental para um estado 70% saude educação etc e 30% ESPORRTE
ResponderExcluir