PM em Capanema: Comando Regional VII comemora aniversário de criação



CAPANEMA/PA - O Comando de Policiamento Regional VII, sediado no município de Capanema, comemorou seu 5º aniversário de criação no dia 12 de agosto. O evento foi realizado em solenidade interna, no Auditório "Frei Leônidas Vavassori", em Capanema.


A solenidade foi presidida pelo Coronel PM Rolian Silva, Comandante do CPR VII, que recordou a criação do CPR VII, pelo Decreto nº 2362 de 31 de julho de 2006 e elogiou a presença maciça dos Oficiais e Praças da Unidade que estiveram no evento; bem como, de diversos familiares e personalidades convidadas.


Foram entregues as láureas do “Mérito Pessoal” a dez policiais militares, em razão dos relevantes serviços prestados a corporação e também certificados de  "Destaque Operacional".


O Capitão PM Fábio Rayol, Chefe de Seção do CPR VII, ressaltou que o projeto motivacional "Qualidade em serviços - Destaque Operacional" foi idealizado para incentivar o aperfeiçoamento individual e coletivo dos policiais e objetiva melhorar os serviços prestados à sociedade por parte dos policiais do comando.

 Portal da PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente