Se tem uma palavra que vai ajudar no sucesso que se espera das ações do poder público em Vigia, este ano, no carnaval, é a INTEGRAÇÃO.
Foi graças à sensibilidade do prefeito de Vigia, Noé Palheta e da equipe da Secretaria de Cultura, de Saúde, de Educação e do órgão de Trânsito do município, que os profissionais da Aegurança Pública do Pará tiveram a tranquilidade de prever as ações que irão proporcionar um carnaval mais organizado e certamente mais seguro em Vigia.
Um Plano de Contingência foi planejado para que, diante de um problema de graves proporções, algumas medidas já estejam planejadas e orientadas em relação à ação policial da PM, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.
Essas medidas se completam na área da Saúde, com a previsão dos locais de atendimento e da mobilização de ambulâncias para o remanejamento dos casos mais graves para Belém e outros municípios.
Esperamos que nada disso aconteça, mas o planejamento dessas ações objetivam dar uma tranquilidade àqueles que vão para a cidade de Vigia e para evitar surpresas aos órgãos públicos, diante de ocorrências de maior vulto.
O cidadão precisa nos ajudar, informando potenciais problemas, para permitir que as instituições de Segurança Pública atuem cada vez mais na PREVENÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente