Novos coronéis da Polícia Militar são apresentados ao Executivo


O comandante geral da Polícia Militar (PM), Daniel Borges, apresentou nesta sexta-feira (4) ao Poder Executivo Estadual, representado pelo vice-governador, Helenilson Pontes, os novos coronéis da corporação. A cerimônia aconteceu no Comando Geral da PM, em Belém, e teve ainda a presença do secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes.
Helenilson Pontes, que presidiu a cerimônia, destacou a importância do compromisso que a Polícia Militar deve ter com a sociedade. “A corporação que serve a sociedade deve sempre ter respeito por ela e também pelo cargo que ocupa. Os coronéis têm uma grande tarefa, pois são gestores que fazem parte da última patente da PM”, disse.
Os coronéis Edson José da Costa Bentes, Roberto Luiz de Freitas Campos, Hilton Celso Benigno de Souza, Fernando Augusto Dopazo Noura e José Vicente Braga, que agora fazem parte do mais alto comando da PM do Pará, agradeceram e cumpriram com os protocolos de apresentação.
Ainda durante a cerimônia, o vice-governador do Estado recebeu das mãos do secretário de Segurança Pública a medalha do mérito Tiradentes, concedida pelo governador Simão Jatene e outorgada dia 21 de abril deste ano, em razão dos relevantes serviços prestados pelo agraciado em prol da PM do Pará.

Texto:
Cintya Simões - Vice-Governadoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente