Aleílson continua no Paragominas


Após surgir como sensação e campeão da Segunda Divisão do Campeonato paraense, o Paragominas à elite do futebol Paraense. Agora, buscando reforçar o time para disputa do Parazão, o Jacaré segue atrás de novos jogadores para o elenco. Além disto, busca renovar contratos com aqueles que são considerados indispensáveis. Evitando o assédio de clubes rivais, o PFC fez logo questão de garantir o atacante Aleílson na temporada de 2013. O jogador já vinha sendo sondado por outras equipes, entre elas o Clube do Remo.

A única contratação do PFC até então tinha sido o atacante palmeirense Rafael. Com a renovação de Aleílson, o clube pretende começar a definir a cara do time que estreará no Parazão do ano que vem. Sem querer revelar nomes, o técnico Fran Costa falou sobre as negociações da equipe. “O que nós precisamos no momento é cuidar das laterais. Depois ainda precisamos ver nosso sistema de criação com um meia e talvez mais um atacante. Por fim, precisamos de mais um zagueiro para o elenco. Isso deve ser resolvido hoje ou até amanhã”, declarou.

Segundo informações, existe a possibilidade de Cláudio Allax, ex-jogador do Paysandu, ser contratado. O jogador passou pelo Guarani e pode ser uma aposta do PFC. O Paragominas estreia no dia 12 de janeiro, contra o atual campeão Cametá, no Parque do Bacurau às 20h.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente