Histórias de Natal

Das histórias, fábulas e passagens bíblicas que chegaram para mim, uma me chamou a atenção. Foi-me enviada pelo capitão Formigosa, do Grupamento Fluvial. Leiam:
"Um rico deu uma cesta de lixo a um pobre. O pobre agradeceu, sorriu e correu com a cesta. Ele a esvaziou, lavou, encheu de flores e a entregou novamente ao rico que ficou surpreso e perguntou: - Por que me destes flores se eu te dei somente lixo? O pobre respondeu: - Porque cada um dá aquilo que tem de melhor no coracão!". Jesus agiu assim conosco. Mesmo não merecendo, Jesus nos deu o melhor que tinha em seu coracão que foi o amor. E morreu para nos salvar. Por isso, vamos praticar e lembrar desse amor de Jesus todo os dias, não apenas no Natal. Feliz Natal com Jesus no coracão para você e sua familia.

Enviado do meu BlackBerry® da Oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente