Gaby Amarantos brilha ao cantar samba da Imperatriz com Dominguinhos




Cantora rouba a cena na festa de lançamento do CD do Grupo Especial e é bastante aplaudida pelo público
Rio -  A grande surpresa da festa de lançamento do CD dos sambas de 2013 do Grupo Especial, realizada na Cidade do Samba, na noite desta segunda-feira, foi a presença da cantora Gaby Amarantos. A estrela do Pará subiu ao palco com integrantes da Imperatriz e brilhou ao cantar o samba-enredo da escola - em homenagem ao estado - com os intérpretes Wander Pires e Dominguinhos do Estácio.
Com muita personalidade e um figurino característico, a cantora fez bonito e foi bastante aplaudida pelo público. Sentado na primeira fila, Arlindo Cruz chegou a se levantar para reverenciar a atuação de Gaby ao lado de dois gigantes do Carnaval. A nova rainha de bateria, a atriz Cris Vianna, esbanjou beleza no palco.
'Todos no Pará estão se sentindo homenageados', diz Gaby
Convidada pelo carnavalesco Cahe Rodrigues para desfilar na verde e branco de Ramos, a cantora revelou estar emocionada com a homenagem da Imperatriz ao Pará e disse que fará de tudo para conseguir desfilar. "Estou muito feliz der ver meu estado ser exaltado na Sapucaí. Todos no Pará também estão se sentindo homenageados. O samba-enredo é lindo e muito bem feito. Farei de tudo para poder desfilar", opinou.
Perguntada sobre quais referências têm do Carnaval do Rio, a artista surpreendeu e contou que sempre foi apaixonada pelos desfiles das escolas de samba. "Sempre gostei de ver e minha família tinha o hábito de se reunir para acompanhar. Eu pegava folhas de papel e me sentia a jurada dando notas para as escolas. Quando a Vila foi campeã com "Kizomba" (1988), meu pai, que é negro, chorou de emoção e nós também. Sempre admirei Neguinho da Beija-Flor e Joãosinho Trinta", contou. Fafá de Belém e a Banda Calypso também foram convidados pela diretoria para desfile no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente