OrixiFOLIA 2013 com policiamento comunitário

Capitão Marcelo Ribeiro desenvolve ações de inteligência e de prevenção para fazer o carnaval mais tranquilo da cidade que abraçou o policiamento comunitário e é modelo para o Brasil.

"Afinal, a segurança se completa com a sua participação" - garante o Marcelo Ribeiro.

Tudo pronto para o início da temporada carnavalesca em Oriximiná, no oeste do Pará.
O carnaval que é promovido pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura , Esporte e Lazer, terá a segurança no policiamento ostensivo garantida pela pela Polícia Militar do Pará através da 12ª CIPM, Bombeiros Civis e segurança particular para que os foliões desfrutem os dias de foia com tranquilidade.
 Para os domingos ( 20, 27 de janeiroe 03 de fevereiro) todas as providências foram tomadas para o Pre Carnaval.
O planejamento estratégico envolvendo todos os órgãos  foi definido, baseando as ações na filosofia de Polícia Comunitária, oportunidade em que as medidas são definidas com a opinião e as sugestões de cada instituição e cada agremiação que participa da folia de Momo em Oriximiná.
O capitão Marcelo Ribeiro, comandante da Companhia Independente de Polícia Militar do Pará é sempre muito cumprimentado pela forma de comandar as ações de Segurança Pública no município, sempre envolvendo a participação dos cidadãos e a integração das instituições que voltam suas ações para a Segurança Pública.
Oriximá é, sem dúvida, o carnaval mais tranquilo do mundo, em que pese o grande número de foliões.
 
CARNAVAL da PAZ , é VOCÊ quem FAZ.
- com Iria Marinho Gemaque Marinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente