Esforço da tropa garante sucesso no carnaval em Oriximiná

Eu sabia que isso iria acontecer,
Meu Deus do céu !
Quero externar com o coracao jubiloso meus sinceros a nossa Querida tropa da 12ª CIPM pelo excelente desempenho na Operação Carnaval 2013 e pelo compromisso e comprometimento com o Servico blico que deixou este gestor muitíssimo satisfeito.
Não registramos nenhum ato de indisciplina, nem apresentação de atestado médico no período carnavalesco e melhor: nenhuma mas nenhuma FALTA no Servico.
Todos nós operadores da Segurança blica, mesmo com o desgate físico e mental, próprios do corre-corre do pe´riodo carnavalesco, ficamos o tempo todo em estado de atenção e alerta em prol da coletividade e da comunidade carnavalescas que brincam o período de folia.
Meu muito OBRIGADO, minha Querida Tropa.
 
Cap PM Marcelo Ribeiro - Cmt da Companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente