INAUGURAÇÃO DA UNIDADE PROPAZ DE AMERICANO.




Por Erisson Fanjás

A nova delegacia é uma parceria com o Governo do Estado e um imenso benefício para a população local, que agora terá mais segurança e conforto para o dia a dia.

O Governador Simão Jatene enviou o Secretário de Estado de Segurança Pública para representa-lo. O Secretário fez uma ótima explicação sobre o evento.

Fez questão de explanar em sua fala traçando uma retrospectiva, mas principalmente a força que o povo tem. Elogiou muito a associação de moradores de Americano e destacou “Dr. Gilberto mesmo antes de ser empossado como prefeito já estava lá em meu gabinete cobrando agilidade pra que isso acontecesse. Como sabe, o Governador Simão Jatene tem grandes planos pra Santa Izabel”. 
 A Deputada Cilene Couto também fez um ótimo discurso e reforçou que pretende priorizar Santa Izabel para envio de recursos. Destacou que vai analisar o caso da reforma da Escola Magalhães Barata.

O Vereador Virgílio Kenedy parabenizou o povo de americano, em especial o emprenho da associação, destacou que o benefício do que estava acontecendo hoje é muito positivo, que irá atingir uma grande parte da população. Kenedy pediu também ajuda na revitalização da Escola Magalhães Barata.

Gilberto Pessoa parabenizou todos pelo emprenho, pediu também suporte na obra da Escola Magalhães Barata, uma melhor infra estrutura na rua e um apoio aos agricultores e produtores de tapioca de americano.

Além disso Gilberto reuniu com Kenedy e discutiram a reforma da Escola de Informática que fica próximo a praça.

BLOG DA DENIZE PEREIRA
http://www.politicaemdebate.com/2013/02/inauguracao-da-unidade-propaz-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente