A vaga na Série D está em disputa


Charles Guerreiro O técnico do Paragominas, Charles Guerreiro, está confiante no trabalho que seu time vem desenvolvendo e acredita nas chances do Jacaré na decisão. “Nosso time é uma equipe guerreira, que marca forte, mas não deixa de ir para frente. Essa vitória contra a Tuna, nas condições que aconteceu, é uma prova de força do grupo e que não tem desafio grande demais para ele. O nosso objetivo agora é conseguir ser campeão do turno, para garantir a inédita vaga para a Série D”, revelou o técnico.
Outro que visa colocar o clube em posição de prestígio nacional é o atacante Aleílson, que com o último gol marcado, isolou-se na artilharia da competição com 11 gols. Ele estava há sete jogos sem marcar. “Como atacante, nós vivemos de fazer gol. Deixar de marcar significa deixar de colaborar com o time e a nossa cobrança é grande nesse sentido. Todo mundo aqui tem uma meta que é levar o Paragominas ao título do turno. No primeiro não deu, mas a nova chance veio e temos que saber aproveitar”, definiu o atacante.
Embora ainda tenha o primeiro jogo para cumprir em Belém, a direção do clube prepara algumas melhorias para a partida de volta. “O gramado receberá melhorias ao longo da semana. Tenho certeza que, para este domingo, mesmo que chova, a qualidade da bola rolando será muito melhor”, afirmou o presidente do clube Jorge Coqueiro.


Diário do Pará, 30/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente