Jatene reassume cargo de governador do Estado


Jatene reassume cargo de governador do Estado (Foto: Agência Pará)
Governador reassume o cargo, após 30 dias de afastamento
(Foto: Agência Pará)

Em solenidade realizada no Comando Geral da Polícia Militar, em Belém, o vice-governador do Pará, Helenilson Pontes, retransmitiu o cargo de governador do Estado a Simão Jatene, no final da tarde desta terça-feira (2).

No cerimônia, Jatene assinou um termo de posse a condição de chefe do executivo estadual novamente, reassumindo suas funções, que estava a cargo de Helenilson, enquanto governador em exercício.

Jatene ficou afastado do cargo por 30 dias, por recomendação médica, após ter sido submetido a um procedimento para desobstrução de uma artéria. A intervenção foi feita no Hospital do Coração, em São Paulo.
Agenda do governador Simão Jatene para quarta-feira (3)
Pela manhã, no gabinete do Comando Geral da Polícia Militar, Simão Jatene terá audiências a partir das 10 h. A primeira será com o professor Carlos Maneschy, reitor da Universidade Federal do Pará (UFPA). Em seguida, conversará com o secretário de Estado de Cultura, Paulo Chaves, e o secretário Extraordinário do Programa Municípios Verdes, Justiniano Netto. Após as audiências, constam da agenda despachos administrativos.
À tarde, a partir das 16 h, haverá audiência com Alberto Amaral Costa, e às 17 h com o secretário Especial de Promoção Social, Alex Fiúza de Mello. Simão Jatene encerrará o dia com uma reunião com os secretários especiais.
(Kleberson Santos/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente