DUAS CRIANÇAS GÊMEAS DE APENAS CINCO ANOS MORREM AFOGADOS QUANDO PROCURAVAM O PAI NA ROÇA



Os gêmeos, Francisco José e Francisco de Assis dos Santos, ambos de cinco anos de idade, morreram na manhã de hoje (30), vítima de afogamento, no interior
de um açude localizado no povoado Capim Grosso, Zona Rural de Esperantina. Os dois gêmeos, do sexo masculino, são filho do casal de lavradores, Genival Pinheiro Santos e de Abgail Santos. Segundo informações de familiares, os dois irmãos andavam sempre juntos e ao saírem a procura do pai que se encontrava trabalhando na roça, acabaram caindo no açude e se afogando, tendo morte imediata.

O resgate dos dois irmãos foram feitas por homens da Unidade da Força Tática da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina. Familiares relatar que os dois garotos caíram no açude por volta das 11:00 horas da manhã dessa quinta-feira. O corpo dos gêmeos foi examinado pelo médico plantonista do Hospital Regional Julio Hartman, José Sampaio de Carvalho e em seguida liberado para os seus familiares, providenciarem o velório e consequentemente o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente