Solenidade marca troca de comando da Polícia Militar em Santarém

Troca de comando da Polícia Militar
Troca de comando da Polícia Militar
Novos comandantes da Policia Militar prometem combater a onda de assaltos em Santarém

Uma cerimônia realizada na manhã de sexta-feira, 24, em Santarém marcou a troca de comando do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Comando de Policiamento Regional I (CPR-I). Diversas autoridades de Santarém e convidados estiveram presentes durante a solenidade, além do chefe maior da Polícia Militar do Pará.
Os novos comandantes da PM prometem medidas emergentes de combate a criminalidade, principalmente a onda de assaltos que ocorre em Santarém.
O prefeito Alexandre Von participou no quartel do 3º BPM, da solenidade de troca de comando da instituição. O Ten. Cel. Anthenor Nascimento de Oliveira assumiu oficialmente o Comando de Policiamento Regional I – 1ª Região (CPR-1). Em seu lugar, assumiu, o comando do 3º BPM, o Ten. Cel. Carlos Eduardo Ribeiro Risuenho. Na ocasião, Von reiterou que a Prefeitura continuará a ser parceira da Polícia Militar, em ações que garantam a segurança e o bem-estar dos cidadãos.
O tenente coronel Anthenor Oliveira ficou no comando do batalhão por dois anos e quatro meses. Agora ele assume o Comando de Policiamento Regional (CPR-1), que abrange os municípios de Santarém, Monte Alegre e Oriximiná.
O novo comandante do 3º BPM, tenente coronel Carlos Risuenho, já atuou no Grupo Tático Operacional de 2002 a 2004, foi subcomandante do batalhão por sete anos, e estava no comando da Polícia Militar em Monte Alegre.
Ele assume o comando em Santarém com o compromisso de combater a criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente