Barbosa cumprimenta o papa e ignora Dilma - veja o vídeo

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, aprontou mais uma; há poucos instantes, ele estendeu a mão para o papa Francisco, mas passou batido pela presidente Dilma Rousseff, arrancando risos da apresentadora da RedeTV!; mais uma vez, faltou educação e sobrou prepotência ao ministro do STF que foi notícia, dias atrás, por ter comprado um apartamento de R$ 1 milhão em Miami, usando uma offshore nos Estados Unidos, criada para obter benefícios fiscais; assista ao vídeo que comprova sua falta de decoro para o cargo que exerce.
O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, cumprimentou o papa Francisco e ignorou a presença da presidente Dilma Rousseff, que estava ao lado do pontífice, durante a cerimônia no Palácio Guanabara, sede do governo fluminense, na zona sul do Rio, no final da tarde desta segunda-feira (22).
Após a cerimônia, o pontífice cumprimentou um a um alguns ministros que estavam presentes. A presidente Dilma estava ao seu lado e anunciava o nome do ministro para que o papa pudesse cumprimentá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente