MINHA CARTINHA AO PAPAI NOEL.

Da criança ao adulto os pedidos ao coadjuvante velhinho Papai Noel sempre chegam no Natal,alguns de seus gnomos pais ajudam a chegar ao seu destino,outros eles os eleva a bondade do senhor,pois,somente pelo milagre do divino os mortais pedintes podem um dia alcançar.Como nosso povo brasileiro é permeado pela fé,ate mesmo das causas quase que impossíveis resolvi arriscar,afinal se o presente não receber ainda poderei culpar o bom velhinho por haver extraviado minha correspondência.Para que a carga não fique tão pesada fixarei meu pedido em meu Estado.
''MEU BOM VELHINHO AJUDE NOSSO GOVERNADOR SIMÃO JATENE A SAIR DESTA CLASSIFICAÇÃO IGNÓBIL DE ESTAR ENTRE OS CINCO PIORES GOVERNADORES DO BRASIL,disponibilize a ele um ótimo anjo da guarda para assessora-lo pelo menos na melhoria da saúde e da segurança,e,afaste de seu lado assessores aspones que somente o prejudicam produzindo efeitos midiaticos inverídicos,assim como esse do delegado geral''.
''NÃO PODERIA ESQUECER DE PEDIR PELO NOSSO BOM PREFEITO ZENALDO COUTINHO, BONDOSO PAPAI NOEL;como ele esta a menos tempo administrando nossa Belém, pode ser que ainda resolva muitos dos desejos de seus munícipes apenas pela capacidade humana presente primeiro a todos dado pelo aniversariante festejado em todo Natal,mas,ainda assim preciso me desculpar pelo pecado de meu pedido;meu bom velhinho ''eu gostaria que o senhor colocasse o prefeito Zenaldo Coutinho de castigo,apenas por uma semana sentado em uma confortável cadeira abrigado do sol e da chuva;eu sou bonzinho ate no castigo pedido.Esta cadeira deverá estar fixada a calçada da Rua Mundurucus quase esquina com a Rua Padre Eutiquio,bem ao lado lateral da Farmácia BIG BEN.Sabe Papai Noel,ele aparentemente encontra-se com deficiência OLFATIVA,e,dentro do meu pedido é meu desejo que ele recupere por completo seu OLFATO.Sabe meu bom velhinho tenho pedido tanto a ele,e,ele como faz costumeiramente o bom político PROMETE resolver,e,colocou ate um PROMOTOR duble de secretario para falar por telefone comigo ratificando a solução,mas,nada fizeram,e,infelizmente minha mãe continua exercitante seu olfato;quem sabe assim o ZENALDO não honre o que disse ao perceber o ardume da pimenta em suas narinas''.
Eu sei Papai Noel, que a BIG BEN ao despejar dejetos humanos liquefeitos em pleno meio fio,pratica diariamente,e,continuadamente um CRIME de ação pública,mas,apesar de avisado,e,de haver tornado público por inúmeras vezes nenhuma autoridade,nem mesmo o MP se manifesta,muito menos as que avisei pessoalmente.
Sei que tenho parcela de culpas nesta situação por ter votado ajudando a eleger estes dois senhores,mesmo assim PAPAI NOEL atenda o pedido de minha cartinha, que eu prometo reavaliar minha vontade de não mais votar nestes dois gestores.OBRIGADO PAPAI NOEL, DE PELO MENOS LER MINHA CARTINHA DE UM PEDIDO INCOMUM,HERCÚLEO DE SER FEITO,E,DE SER ATENDIDO APENAS NA CONDIÇÃO DE UM MILAGRE,MAS,SOU HOMEM DE FÉ,E,ACREDITO NA SUA INTERMEDIAÇÃO.   

 Belém 16 de dezembro de 2013.

WALMARI PRATA CARVALHO
walmariprata@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente