Formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais 2013

Nesta quarta-feira, 25, às 10h, acontece a Solenidade de formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais CAO/2013, com ênfase em Defesa Social e Cidadania. O evento, organizado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup), por meio do Instituto de Ensino de Segurança Pública (Iesp), acontecerá no Auditório do Iesp, em Marituba.
O Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais está ligado à Coordenadoria de Ensino Superior do IESP e tem como objetivo formar adequadamente profissionais da área de segurança pública, tendo em vista a atual complexidade nas relações com a população e os problemas referentes às questões sociais, econômicas e políticas. A cada ano, o curso avança no sentido de promover uma educação cada vez mais integrada e que contemple as vertentes éticas, políticas, administrativas, jurídicas e operacionais da atuação desses profissionais.
A turma, composta por 41 oficiais, dentre eles 30 oficiais da Polícia Militar do Estado do Pará, seis do Corpo de Bombeiros do Estado do Pará, dois da Polícia Militar do Estado do Amapá e três da Polícia Militar do Estado do Maranhão, é denominada Coronel Arthur Rodrigues de Moraes, diretor de Ensino da Polícia Militar do Estado do Pará.
Entre as autoridades confirmadas no evento estão o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes; os comandantes gerais da PM, coronel Daniel Mendes; e do Corpo de Bombeiros, coronel João Hilberto; além do delegado geral de Polícia Civil do Pará, Rilmar Firmino. Outros 200 convidados, entre alunos e familiares, também são esperados na solenidade.

Serviço

Formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais 2013
Data: 25/06/14
Local: Iesp (Marituba)
Horário: 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente