SAIBA COMO FAZER PARA QUITAR SUAS DÍVIDAS

ESTRATÉGIA PARA QUITAR SUAS DÍVIDASUma leitora – que não será identificada pela exposição de valores – nos enviou a seguinte pergunta pela nossa página de contato: “Estou totalmente endividada. Para se ter uma idéia, ganho um salário líquido de R$ 3.900,00 e somando todas as dívidas, até as que já foram negociadas ou que ainda estou conseguindo pagar, como por ex: empréstimo consignado, o montante é de R$ 152.670,65. Este é o valor total das dívidas negociadas e não negociadas.
Tomei coragem e fiz esse levantamento e agora, não paro de chorar. Estou em desespero, mesmo sabendo que este montante absurdo não será pago de uma só vez. Sei que algumas delas, inclusive as mais altas, estão sendo honradas, pois são debitadas diretamente no meu salário ou na minha conta.
(…) Já fiz o levantamento de todas os créditos, débitos mensais como plano de saúde… etc e após abatê-los, fico com R$ 1.000,00 para renegociar os R$ 152.670,65 de dívidas. O que posso fazer, de imediato?

http://queroficarrico.com/blog/2009/03/20/estrategia-para-quitar-suas-dividas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente