CANTOR LATINO PODERÁ SER PRESO A QUALQUER MOMENTO

Latino retira shows do ar para que Justiça não o encontre

O cantor Latino está tentando se esquivar da Justiça, após ter sido condenado a pagar três parcelas atrasadas da pensão alimentícia de seu filho Matheus, dois anos, quando mantinha um relacionamento com a ex-modelo Jaqueline Blandy. Por conta disso, ele retirou sua agenda de shows do ar para não ser encontrado.
O músico pode ser preso ainda nesta sexta-feira (19), pois deveria ter quitado a dívida, avaliada em R$15 mil, até esta última quinta-feira (18). “Até agora não entrou nada [do dinheiro]. Mas ninguém conseguiu encontra-lo. Ele está fugindo”, disse Jaqueline em entrevista ao Extra.

Nos autos do processo não consta o endereço de Latino, mesmo que se saiba que ele mora em São Paulo, impossibilitando que seja encontrado.

Latino se pronunciou sobre a polêmica nesta terça-feira (16), que envolve os processos que suas ex-parceiras movem contra ele por conta das pensões alimentícias de três dos seus oito filhos que estão em atraso. Em entrevista ao 'Ego', o músico alegou que as mães dos meninos pedem valores absurdos e afirmou que elas querem viver da pensão.

"Nem fazendo shows todos os dias eu conseguiria pagar o que pedem. Elas não querem aproximação de pai e, sim, viver de pensão. Até três salários mínimos eu pago porque é justo quando se junta os dois lados. Três meus e três delas. Mais do que isso é extorsão. Prefiro ser preso a ver isso acontecer", desabafou ele.