Marituba está enfeitada com as luzes do Natal dos Sonhos

Marituba já vive dias de comemoração do Natal.
Até o dia 11 de janeiro de 2015, a cidade estará com as luzes acesas na Praça Matriz, simbolizando o Natal dos Sonhos de cada cidadão.
A prefeitura organizou, desde o mês de junho deste ano, uma grande mobilização nas escolas e nas ruas para a arrecadação de garrafas pet para fazer acontecer um grande projeto sócio ambiental: o NATAL DOS SONHOS DE MARITUBA.
Foram 600 mil garrafas, hoje devidamente pintadas e adaptadas aos adereços que transformaram a principal praça da cidade  em um  imenso presépio a céu aberto.
O prefeito Mário Filho anuncia que "as iniciativas deste ano ainda são modestas, mas a partir do ano que vem, o objetivo será mobilizar toda a cidade e também levar o projeto para adornar todas as praças de Marituba", garante.
A cidade vive um gostoso clima de mudança e muitas coisas boas vem acontecendo no município, que sempre foi conhecido pelo desmando e pelo alto índice de criminalidade.
"Graças a uma parceria com o governo do Estado estamos transformando a nossa cidade, que já teve uma média de 16 homicídios por mês e hoje esse delito ocorre em média apenas três vezes, como foi em novembro deste ano", informou Mario Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente