"Caco Barcelos, lave a sua boca antes de falar da PM", diz policial militar

Sr. Caco Barcellos

Talvez não devesse na minha condição de profissional qualificada,  tratar-lhé com tanta deferência, mesmo estando consciente da sua total falta de respeito com todos os policiais militares brasileiros e falta de isenção naquilo que se propõe a fazer...
Fico me perguntando até onde essas emissoras desqualificadas que dispõe de força com a mídia vão montar tribunais empíricos, elaborando julgamentos injustos, tendenciosos e condenando gratuitamente , sem conhecimento algum, profissionais que na minha parca visão, assumem o importante papel de heróis sem justa causa!!!
Agora entendo sua predileção pelo papel das "vítimas da polícia", pois tive acesso a sua obra ABUSADO, que gira em torno do mundo maravilhoso do crime que fatalmente lhe encantou...
Senhor repórter, na falta do que fazer e divulgar , suas ações só conseguem atingir homens e mulheres de vergonha e coragem que escolheram "ser polícia" até para defender pessoas da sua estirpe!!!
A busca desesperada por audiência está lhe levando a insanidade total, melhor não se acostumar...nossos resultados certamente são bem maiores e seus equipamentos ínfimos claramente não tem condições de captar!!
Só espero que não precise da polícia que mata....seria vergonhoso da sua parte, ter que recorrer aos super heróis dos quadrinhos e da sua televisão.....ledo engano, são empíricos,infantis e ilusórios!!!
Pertencemos ao quadro de efetivo de uma força maravilhosa de enfrentamento social...polícia militar, exigimos respeito!!!
Por fim , da nossa maneira, solicitamos que nos faça uma grande gentileza...ao se reportar a nossa SAGRADA INSTITUIÇÃO lave sua boca com bastante sabão e um bom desinfetante, talvez assim se permita apenas elogios...isso é o que merecemos por ter nas nossas mentes, no nosso sangue, na nossa vida incutido que...NASCEMOS PARA SER POLÍCIA ...
O senhor certamente NUNCA SERÁ !!!
Força e Honra!

Tenente Coronel - Conceição Antero
Polícia Militar de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente