CONSELHO DELIBERATIVO DO COPM REÚNE DIA 23 DE SETEMBRO

Agora é definitivo: coronel Osmar Albuqurque, presidente do Conselho Deliberativo (Condel) do COPM (Clube dos Oficiais da Polícia Militar) garantiu que a reunião que avaliará o recurso da Chapa RECONSTRUIR, impetrado após a decisão do coronel Watrin, da reserva remunerada, que assegurou ao coronel Cardozo, atual presidente do clube, a sua reeleição.
Segundo os integrantes da chapa RECONSTRUIR, a decisão watriniana foi eivada de erros, os quais foram arrolados no documento que será analisado pelo conselho.
O blog Saiba das Coisas tentou obter junto ao presidente do Condel alguma informação a respeito do seu relatório, mas o coronel Osmar só revela o teor da sua manifestação diante do consleho devidamente reunido.
Coronel Costa Júnior, candidato à presidência do COPM pela chapa RECONSTRUIR acredita que o Condel anulará a decisão de Watrin, haja vista que um dos motivos alegados em seu recurso, é justamente o motivo pelo qual o próprio coronel Osmar alegava, no dia em que chegou ao COPM, quando Watrin presidia a mesa eleitoral, sem haver prévia convocação em edital.
"É consentâneo que haja uma eleição e que os associados decidam, por votação, se querem que a atual diretoria permaneça. O futuro do nosso querido COPM tem que ser decidido pelos seus associados. Não sei porquê a chapa da situação tem tanto medo disso!" - concluiu Costa Júnior.
Além de Cardozo, que tenta a reeleição, o tenente coronel Temístocles também é outra opção que os associados dispõem para sufragar nas urnas tão logo o Condel decida pela anulação do ato watriniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente