CADA ESTADO UM DEPUTADO FEDERAL

Campanha para eleger um deputado federal em cada Estado ganha força
Temos lutado mediante Blogs e caminhadas pela aprovação da PEC 300.
O piso salarial nacional para a categoria dos Militares Estaduais, proposta hoje contida na Emenda Aglutinativa número 01, engavetada na Câmara dos Deputados.
Companheiros Policiais Militares e Bombeiros Militares de todo o Brasil, não podemos esmorecer diante da ação articulada dos políticos contra nós, precisamos agir estrategicamente.

Este ano de 2010 é ano de eleição, portanto, para termos mais chances de aprovarmos o piso salarial nacional da categoria,vamos nos articular também e apoiar em cada estado do Brasil um deputado federal, PM ou BM, comprometido com a PEC 300.

Agindo assim, iniciaremos o ano de 2011 com,no mínimo, 27 Deputados Federais nos apoiando e comprometidos com a causa,formando uma bancada significativa.

Assim como há a bancada dos evangélicos, dos ruralistas, teremos a bancada do piso salarial nacional dos militares estaduais na câmara dos deputados.Isso mostrará nossa força e nossa capacidade de mobilização. Esses 27 deputados só votarão a favor de qualquer projeto do governo federal se a Emenda Aglutinativa número 01(PEC 300) estiver na pauta de votação,desta maneira os políticos verão a nossa força. Ademais,não deixaremos os nossos 27 deputados sós, continuaremos fazendo caminhadas e pressionando o congresso a aprovar nosso piso salarial nacional.

Não desistam, não se desanimem,pois hoje temos os blogs para nos conectar nacionalmente. Articulem-se nos estados, escolham um candidato PM ou BM comprometido com a PEC 300 e vamos à luta!
Fonte: http://adeilton9599.blogspot.com/2010/04/campanha-do-blog-militar-legal-pec-300.html

Um comentário:

  1. Amigos do Saiba das Coisas, importante seria que nossa união pudesse eleger não somente um DEP. por Estado. Mas o máximo que proporcionalmente pudéssemos eleger, além de Dep. Estaduais também, pois não adianta pensarmos somente em Brasília, se nos Estados não tivermos representatividade para atendimento as necessidades locais.
    Sugiro que de acordo com o número de policiais ( Militares, Civis, Bombeiros e Gurdas Municipais), se fizesse um levantamente do nº de votos que elegeu os Dep. Estaduais e Federais nas ultimas eleições para que assim pudéssemos escolher dentre aqueles que se proporem a nos defender, o número máximo que possa ser eleito.
    Ex.: Salvo engano, no Pará nas ultimas eleições teve Deputado eleito com pouco mais de 15.000 votos, se somos no Estado mais de 23.000 PM's, BM's, PC's, GM's, não poderíamos então eleger, pelo menos, 02 Deputados, tantop estaduais como federais?. Façamos um estudo que realmente nos ajude, pois colocar 27 Dep. na Câmara, para combaterem contra mais de 500, vai acontecer o que está acontecendo agora com os Heróis Cap. Assumção, Maj. Fábio e Paes de Lira.
    Um grande abraço a todos,
    Sgt PMPA Bentes

    ResponderExcluir

Comente