Continuam abertas as inscrições para os cursos da Escola de Governo


Orientações para inscrição:
Os policiais militares que desejam fazer os cursos da Escola de Governo devem acessar o site da EGPA, acessar, imprimir e preencher a Ficha de Inscrição, assinando-a, juntamente com o Comandante imediato, pois este será o responsável pela liberação do policial militar para o curso.
Em seguida, a ficha de inscrição deve ser levada à Diretoria de Ensino e Instrução, no quartel do Comando Geral, e entregue a um dos ADC'S (Agente de Desenvolvimento e Capacitação) da PMPA, que são o CAP PM FERREIRA, o CAP PM CHARLET e a 1º SGT PM ROSEANE.
Após isso, é só aguardar a divulgação dos selecionados para os cursos que é publicado no site da EGPA e no Boletim Geral da corporação.
É importante que o Policial Militar não falte em nenhum dia de curso, pois em tal caso ficará suspenso de inscrever-se por seis meses.

Cursos com vagas:
Até o dia 14/11/2011 - estão abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica - Excel; Informática Básica; Lei de Responsabilidade Fiscal; Básico de Secretariado na Administração Pública; Básico de Libras; Informática Avançada - Word; Gestão de Material e Patrimônio; Planejamento Orçamentário e Finanças Públicas; Psicologia no Atendimento Infanto Juvenil; Contabilidade Básica: retenção de Impostos.
Até o dia 21/11/2011 - estão abertas as inscrições para os cursos de: Informática Avançada: Word; Informática Básica: Excel; Segurança no Trabalho e Primeiros Socorros; Relações Interpessoais no Trabalho; Técnicas de Interrogatório na Sindicância e no Processo Administrativo Disciplinar; Lei de Execução Penal; Informática Básica; Siafem Operacional; Formação de Pregoeiro: presencial e eletrônico; e Gestão Ambiental.

Para maiores informações, acesse o site da Escola de Governo, clicando no link:
http://www.egpa.pa.gov.br/

Colaboração: Capitão PM Ronaldo Charlet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente