Professora morreu pelos alunos na sala de aula

Foto: Esta linda moça é Victoria. Ela morreu como uma heroína ontem durante o tiroteio na escola dos Estados Unidos. Ela escondeu seus alunos da primeira série nos armários e closets, depois de ouvir os tiros. Quando o atirador entrou na a sala de aula, ela disse a ele que seus alunos estavam no ginásio. Ele, então a baleou matando-a instantâneamente e seguiu em frente atirando em todos que encontrava pelo caminho. Mas os seus alunos sobreviveram. Ela salvou a vida de todos eles. Passe esta mensagem adiante. Ela merece ser lembrada por sua bravura. *Esta linda moça é Victoria. 
Ela morreu como uma heroína ontem durante o tiroteio na escola dos Estados Unidos. Ela escondeu seus alunos da primeira série nos armários e closets, depois de ouvir os tiros.
Quando o atirador entrou na a sala de aula, ela disse a ele que seus alunos estavam no ginásio. Ele, então a baleou matando-a instantâneamente e seguiu em frente atirando em todos que encontrava pelo caminho. Mas os seus alunos sobreviveram. Ela salvou a vida de todos eles.
Ela merece ser lembrada por sua bravura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente