Dois adolescentes morrem durante tentativa de assalto a PM em Belém


Dois jovens de 16 anos morreram após tentativa de assalto na Pedreira.

Outro adolescente e um homem foram presos.


Dois adolescentes morreram após tentativa de assalto a um policial militar nesta sexta-feira (11), no bairro da Pedreira, em Belém. Um terceiro adolescente foi apreendido e um homem, de 20 anos, foi preso por envolvimento no crime.
Segundo a polícia, o PM estava à paisana, de carro, quando freou para passar na lombada e foi abordado por quatro elementos.
O policial tentou fugir, e os jovens, armados, atiraram contra a vítima, que foi baleada na mão. Também em posse de um revólver, o PM reagiu e atirou contra os adolescentes. Um deles, de 16 anos, morreu no local.
O PM passou por uma cirurgia e reconheceu os envolvidos ainda no hospital. Segundo a polícia, durante as buscas, um dos jovens, também de 16 anos, foi encontrado em uma residência, no bairro do Telégrafo, e reagiu à prisão. Durante a troca de tiros, ele foi baleado e faleceu.
Um outro jovem de 16 anos e um homem de 20 anos, também suspeitos de envolvimento no crime, foram reconhecidos pela vítima e detidos. O adolescente foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) e o homem segue detido na Seccional da Pedreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente