JOVEM DESABAFA NO FACEBOOK QUE FOI DESTRATADA EM LOJA DE SANTARÉM.

 "COMERCIANTES DE SANTARÉM PRECISAM ENTENDER QUE NÃO ESTÃO NOS FAZENDO NENHUM FAVOR"

Hoje quero compartilhar com todos os meus amigos e todos que me conhecem um momento terrível que aconteceu. Como todos sabem daqui mais ou menos 60 dias será minha festa de formatura mas até esta semana ainda não tinha começado a procurar pelo vestido, que para nós tem um importante significado porque será utilizado em um dos momentos mais importante da vida inteira e para mim mais significante ainda porque esperei muito por isso. Pois encontrei um, experimentei e ainda não estava encantada o suficiente para pagar avista os R$ 1600,00 reais que estava sendo cobrado por ele. Então resolvi hoje olha-lo mais uma vez e fui humilhada pela dona da loja Lucrécia Modas que falou "você não vai ver vestido algum já viu uma vez se quiser agora venha e compre" tentei argumentar que havia gostado mas que queria vê-lo para ter certeza, pois iria pagar avista. A mesma senhora não satisfeita com a grosseria continuo "se Deus quiser" (referindo ao fato de eu pagar avista). E quando eu disse que tudo bem que eu não queria mas o vestido, isso após um silencio humilhante e constrangedor. A "bendita senhora" mandou que a vendedora fechasse a porta após eu sair.

Gente não consigo entender em que essas pessoas se baseiam para tratar seu semelhante dessa forma. Eu ainda estou abalado pelo timbre da voz daquela mulher e pelo seu olhar de repulsa. Como assim? O que eu fiz de errado como consumidora se eu apenas queria ver o produto novamente.

Lorena Martins - Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente