Radialista vira enredo de escola de samba

Radialista vira enredo de escola de samba (Foto: Diego Beckman/DOL)
Radialista cobre os eventos do Remo há 20 anos (Foto: Diego Beckman/DOL)
Admirado pela torcida azulina e até por torcedores do maior rival, o repórter setorista da Rádio Clube do Pará, Paulo Caxiado será tema de enredo de Escola de Samba, no carnaval 2015, pela Escola de Samba Embaixadores Azulinos, que compõe o grupo A do Carnaval de Belém. Caxiado é repórter setorista do Clube do Remo.
O tema da escola será “A voz que estremece a planície e enaltece o Leão – Paulo Caxiado” e para o radialista que cobre o Leão há mais de 20 anos é uma grande alegria. “Foi uma surpresa porque você leva a informação ao ouvinte e ao torcedor do Remo todo dia e recebe o carinho pelo seu trabalho. Isso é muito gratificante”, revela Caxiado.
Caxiado espera o apoio da torcida azulina, no dia do desfile da escola de samba. “Espero contar com o apoio dos azulinos, que acompanham o meu trabalho diariamente pela Rádio Clube do Pará e incentivar a escola de samba e conhecer a minha história”, diz o repórter que é conhecido como “ranqueado”.
Paulo Caxiado é repórter setorista do Clube do Remo desde 92 e acompanhou grandes feitos do clube, como o Penta Campeonato, o tabu de 33 partidas, o título 100% e a Série C do Brasileiro, sem contar nos famosos jargões como “Obrigado minha santinha” e “Soltem a fera!”.
(Diego Beckman/DOL)