Dilma acha que PEC 300 já maturou demais, afirma parlamentar da PB

20110905122606_03.jpg

Proposta foi aprovada por unanimidade na Câmara e aguarda votação em segundo turnoO deputado federal Manoel Júnior (PMDB) declarou nesta segunda-feira (05) que se reuniu semana passada com o vice-presidente da República, Michel Temer, e um dos assuntos tratados no encontro foi à demora da votação, em segundo turno, da PEC 300.
O parlamentar disse a situação da Proposta de Emenda Constitucional já foi levada para a presidente Dilma Rousseff que já está ciente da lentidão do andamento da PEC. Com isso, o peemedebista espera que a partir a situação seja resolvida o mais rápido possível.
“A presidente disse que o projeto já maturou demais na Câmara e já está na hora de dar um desfeche ao assunto”, destacou o deputado.
A PEC 300, como ficou conhecida a Proposta de Emenda Constitucional, define o piso salarial nacional para os policiais e bombeiros brasileiros. A proposta foi aprovada, em primeiro turno, por unanimidade na Câmara Federal e aguarda a votação em segundo turno.
Na Paraíba, a PEC 300 foi aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa em 2010, mas foi vetada pelo atual Governador Ricardo Coutinho (PSDB). Mislene Santos – MaisPB

Um comentário:

Comente