Polícia apreende grande quantidade de drogas e prende quadrilha especializada em roubo de gados em Tracuateua



Na madrugada de ontem (09), um elemento conhecido como CUPU foi preso pela Polícia Civil e Militar de Tracuateua com 120 embalagens de maconha e 16 petecas de nóia na localidade do Icaraú na Flexeira.

Já no inicio da tarde uma denuncia anônima levou a equipe de policiais civis composta pelos pc’s Mauro Magalhães, Elias Lopes e Edson Carvalho a 5ª rua do conjunto Antonio Gomes da Costa no centro de Tracuateua, onde se depararam em vistoria em uma residência com uma quantidade muito grande de entorpecentes num valor aproximado de quase 4 mil reais em pedras já envelopadas, uma pessoa conhecido como Valério foi detido e enquadrado como traficante.

No momento que a redação fazia esta reportagem, a policia civil recebeu uma denuncia de um assalto em andamento na fazenda Campo Verde na estrada do Estaoca, ao chegarmos ao local os 3 bandidos e o motorista do caminhão já tinham pego fuga.
O vaqueiro informou a redação do JTONLINE que por volta das 6 horas da manhã 3 elementos portando uma pistola e um 38 rederam ele e sua família na casa, amarraram todos e obrigaram o vaqueiro a colocar no caminhão dos bandidos cerca de 23 cabeças de gados, na fuga os bandidos ainda levaram uma motocicleta.
A descrição da carreta foi repassada a outras DP dos municípios vizinhos que fizeram o cerco, o caminhão com a quadrilha foi detido na BR 308 próximo a Capanema, segundo informação o caminhão já estava vazio e a quadrilha se encaminhava para efetuar outro assalto, já a motocicleta foi abandonada na BR por falta de combustível.

A Redação (Alex Caldas) - Jornal Tracuateua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente